Olá a todos!! Este é o meu blog. ainda não pus fotos, pois não sei se é seguro... Espero que façam bons comentários sempre que cá entrarem lol... Ah, quem souber tudo sobre blogs, que me explique sff, pois eu ainda n percebi mt bem como isto funciona. Pronto, não sei o que dizer mais... Entrem no blog e façam bom proveito. lol

Saturday, August 06, 2005

Marc

Oi
Vi o teu perfil e axo que és a rapariga ideal. Gostava de te conhecer...
Chamo-me Marco. Tb curto bué hip hop. O BossAC é o meu cantor favorito... Sou moreno, olhos castanhos, sei lá... Espero que ponhas qq dia uma foto tua. Bem, xausao.